PRÓ-VIDA 2017

Inovação e crescimento marcaram o trabalho no primeiro trimestre de 2017 no Projeto Integral de Vida (Pró-Vida). A adaptação pedagógica e a logística do espaço para atender os requisitos da parceria com a Secretaria de Educação do Distrito Federal trouxeram mudanças e permitiu a chegada de lindas crianças que enchem nosso espaço de alegria e cor!

O Pró-Vida tem capacidade para atender sete turmas com crianças de quatro anos de idade. Ainda estão em formação mais duas turmas, mas já temos uma centena de crianças matriculadas e que recebem cinco refeições diárias, aulas com material pedagógico e,ainda, aulas de natação. Vale lembrar que as aulas de natação para os pequenos só está sendo possível graças a ação de voluntários. Uma médica fez os exames clínicos para obtenção dos atestados e outra pessoa doou as toucas para uso na piscina.

Enfim, a parceria com vários colaboradores do Pró-vida viabilizaram um trabalho digno, que vem sendo realizado com empenho e responsabilidade. Somos gratos a Deus por Sua grande provisão, pois vemos em cada atividade realizada pelas crianças, em cada enfeite em sala de aula, em cada material produzido pelas professoras, em cada alimentação fornecida diariamente, as mãos do Senhor através da participação daqueles que intercedem e investem neste projeto tão grandioso.

Portanto, a Deus seja dada honra, glória e louvor por todas as coisas! Ele verdadeiramente é nosso bom Pastor, abundante em todas as obras!

“Porque Dele e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; glória, pois, a Ele eternamente.”

Romanos 11:36