Relatório de Atividades – Pró-Vida – Novembro / 2017

E o ano está chegando ao fim! O mês de novembro foi marcado pelos preparativos para festividades que serão realizadas em dezembro, por parcerias efetivas e consolidação das promessas do nosso Deus! Grandes expectativas, grandes realizações!

Quanto aos trâmites internos iniciamos o processo de autoavaliação de cada funcionário, momento de reflexão sobre o trabalho realizado ao longo do ano e em parceria com a presidência do Pró-Vida será realizada uma avaliação geral da equipe e seu efetivo trabalho em 2017. Esse processo é relevante, nos permitindo refletir e renovar ações visando melhorias e a qualidade profissional.

Comunicamos aos pais o convite para nossa Festa da Família a ser realizada no dia 08 de dezembro. Grandes são as expectativas para esse momento, todas as crianças estão ensaiando para a formação de um lindo coral, a escola está a todo vapor e temos certeza que Deus abençoará essa data selando com Sua Presença cada aluno e seus familiares!

A instituição continua crescendo, foi realizada a reforma da cozinha com piso novo e colocação de blindex nos armários. A pintura também está sendo renovada e o parquinho das crianças passa por reforma. Adquirimos uma cama elástica, as crianças amaram. Tudo para melhoria da qualidade no atendimento. Somos gratos a Deus por cada provisão!

Houve a consolidação da parceria entre o Pró-Vida e a ONG Heróis de Verdade com a assinatura do Termo de Parceria Natal Solidário 2017 com a Caixa Econômica Federal para que aconteça a entrega dos presentes das crianças no dia 21 de dezembro, conforme as cartinhas que escreveram com os pais.

O Pró-Vida sediou o I Mutirão da Inclusão, no dia 29 de novembro, um evento promovido pela Coordenação Regional de Ensino do Recanto das Emas, na pessoa do Professor Marcos Faria. Foi um dia de atendimento aos alunos do ensino especial, com uma equipe composta por médicos, psicóloga, dentistas, músicos, cabeleireiros, massagistas, professores, alunos especiais da rede e seus familiares. Sem dúvida, um momento ímpar e marcante para o ensino especial, dando visibilidade às necessidades dos educandos e aos seus trabalhos, pois foram realizadas apresentações e atividades diversas, o que revelou talentos incríveis! Parabenizamos à iniciativa da Regional de Ensino e nos sentimos honrados pela parceria e oportunidade de colaborar com ações sociais significativas para a comunidade de Recanto das Emas.

Temos a plena convicção das mãos de Deus estendidas sobre a instituição, sabemos que apesar da ação humana, é Ele quem move tudo sobre cada acontecimento e sobre a vida de cada colaborador atuante neste lugar. Que dezembro venha e seja concluído com a benção do Senhor em nome de Jesus!                                                                    “Até aqui nos ajudou o Senhor!” I Samuel 7:12b

PASTOR CELIOMAR E PARCERIA COM NATAL SOLIDÁRIO – CAIXA ECONÔMICA

CAMA ELÁSTICA ADQUIRIDA PELO PRÓ-VIDA